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A agenda de quem quer mudar o corpo

Os pilares para melhorar o corpo você está cansado de conhecer: atividade física e alimentação adequada. E isso deve ser seguido religiosamente, ao menos durante um período. O.k., sua vida não se resume apenas nisso. Você também tem trabalho e quer conviver em sociedade. Assim, é necessário que você estabeleça um plano, uma estratégia para que tudo caiba no seu dia e uma coisa não prejudique a outra. Imagino que o trabalho seja prioridade, certo? Portanto, você tem que treinar antes ou depois de trabalhar. Há pessoas que se sentem melhor treinando logo ao acordar. Outras, estão mais ligadas à noite. Portanto, se puder acompanhar o ritmo do seu organismo, esses seriam os períodos ideais para se entregar aos exercícios físicos. Recomendo treinar no intervalo de almoço apenas se você tiver tempo para tal, sem abrir mão da refeição do período, que deve ser realizada após os exercícios. Aliás, todas as refeições necessárias devem ser feitas ao longo do dia. Se não tem em mente locais em que possa comer o que precisa, leve em conta a possibilidade de levar suas marmitas de casa. Quanto a vida social, ninguém está proibido de encontrar os amigos à noite ou ir a festas, por exemplo, desde que o descanso também seja respeitado. Estender a noitada, digamos assim, deveria ser cogitado apenas no sábado, desde que você tenha o domingo para descansar. Organizando tudo direitinho, é perfeitamente possível focar no projeto de ter um corpo melhor, sem abrir mão das obrigações e do divertimento.

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