_blog do sangion

Techno Race Class

Pra quem ainda não conhece a TECHNO RACE CLASS é uma modalidade desenvolvida e elaborada para ensinar o aluno princípios, abordagens e ciência da corrida. O programa é simples, acessível, motivante e proporciona aos alunos uma melhora na biomecânica da corrida e pode trazer grandes benefícios.

A inauguração dessa aula foi no dia 07 de maio, as 20 hrs. Os alunos chegaram, e assim que iniciaram as atividades na pista de corrida da academia, começou uma chuvinha…

…Como o tempo não ajudou muito, os alunos passaram a fazer os exercícios na sala funcional, lembrando que essa mudança de local, não atrapalhou a aula e nem o empenho dos nosso alunos.

Os professores Rodrigo Paes e Pedro Senger, comandaram os exercícios, juntamente com o coordenador Waldyr Maciel. Após o alongamento, as atividades envolveram exercícios coordenativos, de potência e resistência muscular.
A nossa querida miss Jackeline (sempre presente nas atividades oferecidas pela Les Cinq) estava lá, toda animada com a nova modalidade.
A aula durou 30 minutos, e no final, os alunos tiveram o prazer de degustar o buffet preparado pela Well Be.

Obrigado a todos que participaram da 1ª aula TECHNO RACE CLASS. Esperamos vocês na próxima!

Fotografia: Debora Carvalho

WhatsApp chat