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Modalidades

Não importa qual a sua meta! Nós te ajudamos a atingir o objetivo e não perder o foco.

BALLET FITNESS By Betina Dantas

Diferente da aula convencional, a metodologia INCREMENTA aos passos técnicos do Ballet Clássico exercícios DE FORÇA E ISOMETRIA. O grande foco é o aumento no número de repetições dos passos e tempo de isometria e sustentação muscular nos exercícios. É uma aula “power” que trabalha bastante com o cardiovascular, promovendo a queima de calorias e, consequentemente, a perda de peso. O Ballet Fitness também ajuda a trabalhar a postura e deixa o corpo longilíneo. A aluna melhora o tônus muscular, flexibilidade, respiração e o equilíbrio, além de adquirir agilidade, músculos alongados, alinhamento corporal, força abdominal e lombar e trabalhar a memorização.
Alunos do nível avançado conseguem gastar até 794 calorias em apenas meia hora, com embasamento na medicina esportiva. A aula foi monitorizada pelo Dr. Franz Burini, médico do esporte especialista em metabolismo.
O Ballet Fitness tem mais de 30 licenciadas do método em todo Brasil e está há 2 anos no mercado como umas das melhores atividades físicas para mulheres.

XBody

A Les Cinq Gym foi a primeira academia brasileira a adquirir a tecnologia XBody, de origem alemã, utilizada no treinamento de atletas como os jogadores do Real Madrid, caso do francês Karim Benzema. Ela estimula, simultaneamente, cerca de 350 músculos. A estimulação ocorre através de eletrodos conectados ao corpo, ligados a uma máquina de comando, semelhante a uma tela de computador, durante a execução de exercícios específicos. Bastam duas sessões semanais de vinte minutos cada uma. Afinal, cada sessão equivale a três horas de musculação, com a vantagem de minimizar o risco de lesões, já que não são utilizados pesos.

QZone

Qzone, treinamento intervalo de 60 minutos de duração, que utiliza aparelhos e acessórios como esteira, remo, halteres, TRX, caixa de saltos e step. A ideia é oferecer uma atividade que motive os alunos e que seja de alta intensidade – há picos de até 20 minutos de exercícios que trabalham acima de 80% da frequência cardíaca máxima –, com o objetivo de melhorar o condicionamento físico, promover a perda de gordura e a definição muscular. Calcula-se que é possível perder entre 1.300 e 2.200 Kg por semana, fazendo entre três e cinco aulas nesse período. A aula é dividida em zonas de treinamento, que intercalam o esforço de 50% até níveis acima dos 80% do limite máximo de cada um.
Vem daí a origem do nome da mesma. “A Qzone foi criada com base nos mais modernos estudos sobre treinamento, que mostram, inclusive, que esse tipo de atividade pode aumentar a taxa metabólica até 36 horas após o seu término”, diz Rodrigo Sangion, personal trainer e proprietário da Les Cinq Gym.

QCYCLE

O Qcycle, ainda que utilize o sistema Spivi, é exclusivo da Les Cinq Gym. São quatros tipos de aulas, para os mais diferentes gostos e aptidões físicas, que incineram cerca de 600 calorias. Sob o comando de um professor especializado, melhora a capacidade cardiovascular e respiratória, potência e resistência muscular dos membros inferiores.
O QCycle tem como ponto de partida o que há de mais moderno em termos de tecnologia em ciclismo indoor, restrito há poucos points de malhação no país: o sistema israelense Spivi, que cai sob medida em bikes da marca Keiser, também vanguarda em aparelhos de ginástica. A ideia do sistema é trazer para a sala de aula coletiva a experiência do ciclismo indoor, com o monitoramento do rendimento individual, que poderá ser comparado aos dos demais alunos da sala, numa espécie de competição que gera motivação – quem pedala mais, fica à frente.
A sala conta com um programa de iluminação de ponta idealizado exclusivamente a Les Cinq Gym.

BURN JUMP

Aula divertida que varia estímulos aeróbios no mini trampolim e localizados visando o fortalecimento muscular GLOBAL. O BURN JUMP foi desenhado para que todos os participantes, tanto alunos novatos quanto experientes, saiam das aulas com a sensação de dever cumprido. Você vai precisar de muito fôlego para essa aula de ritmo acelerado e treino pesado em que o gasto calórico chega a 400 kcal! Aula 60min.

ABSOLUTE LEGS

Treinamento muscular direcionado para região dos glúteos, pernas visando a melhora do tônus e resistência muscular, aulas de 30 minutos especialmente preparadas para otimizar o seu tempo de treino.

ABDM EXPRESS

Para uma postura memorável e estabilização da coluna lombar faz-se necessário um core Aulas com sessões curtas e intensas de exercícios para musculatura da região abdominal (15 min ), objetivando o tônus,a força, resistência e a estabilidade da mesma. Indicada para todos os níveis de condicionamento.

POWER TRAINNING

Treino que envolve tipicamente sessões curtas e intensas de exercícios visando o condicionamento cardiovascular, perda de gordura corporal e definição muscular, cada sessão não passando dos 30 minutos ou 45 minutos, a recuperação é ativa com características aeróbicas e anaeróbicas dependendo do planejamento do professor, È uma aula motivante e em grupo e que busca a eficiência e resultado.

MOBILITY & STRETCHING

Trata-se de um sistema de exercícios físicos buscando obter um total controle e conhecimento do próprio corpo, mobilizações, alongamentos estratégicos, informações especificas no que se refere a educação postural e conhecimento corporal. Promove o estiramento das fibras musculares e a capacidade de se locomover melhor.

YOGA

Yoga é uma forma de transformar-se, de permitir ao corpo abrir-se à experiência e deixar a mente o seguir. Não é uma atividade limitadora, é para os que buscam treinar o ganho, reserva e armazenamento de energia. De forma dinâmica e sutil atua no equilíbrio hormonal, redução da pressão sanguínea, melhor padrão do sono, músculos e idéias mais flexíveis, fortalecimento do sistema imunológico, maior concentração e criatividade. Com um olhar atencioso a serenidade, força, segurança e flexibilidade na execução das posturas e através das técnicas respiratórias são usadas como meio para manter o espaço, a observação do movimento e do momento.

SUPERIOGA By Paulo Junqueira

Método dinâmico de yoga que reúne asanas (posturas) simples do hatha yoga clássico, adaptadas ao ritmo fitness. O dinamismo da aula exige muita concentração do praticante pois a movimentação do corpo é sincronizada com a respiração. Essa conecção entre a respiração e os exercícios levam a outra dimensão de maior conexão entre, corpo, alma e mente de forma consciente, segura e surpreendente.

PILATES FIT

É um modalidade unica de exercícios que objetiva trabalhar o corpo de maneira integrada através de exercícios de fortalecimento muscular, alongamento e exercícios posturais. A filosofia do método fit pilates concentra se em treinar corpo e mente para trabalharem juntos visando a boa forma física. Os exercícios são diversificados, dinâmicos e desafiadores.
Pilates Fit faz com que melhore o condicionamento físico, a consciência corporal e sobretudo deixa um corpo bonito, harmonioso e tonificado!

MUAY THAI

É uma arte marcial originaria da Tailândia onde é considerado desporto nacional, inclui golpes de combate em pé e é conhecida como a arte das oito armas, pois caracteriza-se pelo uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés,estando associada a uma boa preparação física que a torna uma luta de contato total muito eficiente.

QDANCE

É muito mais que uma simples forma de dançar é dançar com estilo, é envolver sua mente e seu corpo numa forma diversificada de ritmos é perder calorias de uma forma divertida e contagiante.

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SURFITNESS

 

A mais nova modalidade

da Les Cinq Gym.


Venham surfar nessa tendência que você só encontra aqui!

 



Necessário agendamento pelo fone: (11) 3213.2077 / 2157.6765

Informações na recepção.

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