_blog do sangion

E claro que houve festa para comemorar!

No dia 08 de julho de 2015, aconteceu aqui na Les Cinq Gym a festa de lançamento da Revista Men’s Healthy de Julho de 2015. Motivo de tanta festa? Rodrigo Sangion é capa desse mês!

Com direito a tapete vermelho na entrada e DJ para embalar a festa, a academia se transformou em uma verdadeira balada luxuosa de 1ª categoria!

Muitos convidados foram prestigiar esse momento tão especial para o nosso personal querido. E claro que Rodrigo Sangion, sempre simpático com todos, não deixou de dar atenção a ninguém!

Betina Dantas, Dani Gondim, Kadu Dantas, Miro Moreira, Daniela Malavasi, Melissa Gurgel, Andre Almada, Anna Fasano, Rachel Apollonio, Tiago Teixeira, entre muitos outros marcaram presença no evento. Inclusive a equipe da revista Men’s Healthy, também esteve por lá.

E claro, que não poderíamos deixar de citar aqui os nossos parceiros, que também fizeram bonito e agradaram a todos!

A Beauty’in levou os seus produtos como o whey proteín, as balas de colágeno e um iogurte maravilhoso para degustação. A Delicari levou os seus deliciosos e saudáveis sorvetes. A Evian, nossa nova parceira, também teve presença marcada no evento, oferecendo água para nossos convidados.

A água de coco Tome Amazonia, que está sempre presente nos nossos eventos sorteou uma linda bike elétrica para os convidados.

E é claro que não poderia faltar as delícias da Well Be, responsável por todo buffet da festa, serviram só com comidinhas funcionais e o Rodrigo Sangion foi o 1º a devorar as mini pizzas de massa de batata-doce sem farinha.

Foi uma festa simplesmente maravilhosa!
E pra quem quiser conferir um pouquinho mais do que rolou, é só acessar nosso álbum >> RODRIGO SANGION É CAPA DA MEN’S HEALTHY!

Nós da Les Cinq Gym agradecemos a todos que participaram dessa noite incrível!
Confira o vídeo da festa de lançamento:‬
Lembrando que na revista desse mês, onde Rodrigo Sangion é Capa, ele conta todo segredo de como transformou o seu corpo e pra quem quiser conferir de perto, a revista já está nas bancas! Lembrando que a matéria está de arrasar! Então corra e garanta já a sua!
WhatsApp chat